quarta-feira, 8 de outubro de 2008

A descoberta do dia

Não gosto de reticências.

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu gosto de exclamações!

:)

Robson Schneider disse...

Adoro interrogações??????






Reticências também...

Abraço chuvoso e frio!

CARLA ROCHA disse...

Que tal :

Beijo grande

Anônimo disse...

nem eu ...
... ou não ;P

abraço

Kauana Resende disse...

Eu adoro reticências!
Podem significar uma interrupção, continuação, insinuação, há nuances que só elas podem dar...

Felipe Lima disse...

As reticências não me incomodam quando são devidamente usadas (e às vezes são necessárias mesmo). É que tenho percebido um exagero nessa necessidade e ando implicando. Estou chato.

Flávia disse...

Não gosto de pontos. Nem finais, nem reticentes. Gosto de caminhos indescontinuáveis.

Beijos, mnoço.