quarta-feira, 26 de novembro de 2008

O que me revela

Daqui desse momento
do meu olhar pra fora
o mundo é só miragem
A sombra do futuro
a sobra do passado
a sombra é uma paisagem
Quem vai virar o jogo e transformar a perda
em nossa recompensa?
Quando eu olhar pro lado
eu quero estar cercado só de quem me interessa
Às vezes é um instante
a tarde faz silêncio
o vento sopra a meu favor
Às vezes eu pressinto e é como uma saudade
de um tempo que ainda não passou
Por trás do seu sossego, atraso o meu relógio
acalmo a minha pressa
Me dá sua palavra
sussure em meu ouvido
só o que me interessa
A lógica do vento
o caos do pensamento
a paz na solidão
A órbita do tempo
a pausa do retrato
a voz da intuição
A curva do universo
a fórmula do acaso
o alcance da promessa
O salto do desejo
o agora e o infinito
Só o que me interessa.
é o que me interessa, lenine e dudu falcão.

4 comentários:

Beto Canales disse...

Isso é do Lenine?

Felipe Lima disse...

é sim, Beto. ele divide com Dudu Falcão a composição da letra. belíssima. belíssima.

Flávia disse...

Só o que me interessa é descobrir o que me interessa. Ando altamente perdida em mim, e de mim.

Beijos, moço.

Robson Schneider disse...

Essa é o trecho: "Às vezes eu pressinto e é como uma saudade
de um tempo que ainda não passou"
Isso é esquisitamente dolorido...
Abraço Felipe