terça-feira, 11 de novembro de 2008

Esperando Clarice

Eu sou um menino ainda, moça.
Um menino que sente falta dos amigos todos já maduros,
seguindo com suas vidas tão soltas e tão boas.

Eu sou um menino caído num poço raso,
que sente falta de Deus e da época em que bastava a presença de um amor encardido.

Eu sinto falta de um bom prato de comida,
da geladeira cheia,
de me vestir com as peças de roupa que eu deixo penduradas nos cabides do meu armário sem portas.

Eu estou esperando, Clarice.
Esperando que você venha e me leve correndo para que façamos aquela viagem com que nós dois tanto sonhamos:
eu aqui e você aí, onde quer que você ainda esteja.

8 comentários:

Luiz Gonzaga B. Jr. disse...

Que frio na espinha, velho.

O texto dá espaço à varias interpretações, o que é ótimo.abç

E obrigado pela generosidade, cara.

Jana Lauxen disse...

De um jeito ou de outro, somos todos meninos esperando Clarice voltar.
Belo texto.

Abração
:)

Nem Li disse...

me identifiquei com a parte do menino com amigos maduros...Todos meus amigos são bem mais velhos do que eu.

Isso que da ser precoce..

Beto Canales disse...

Belo texto mesmo...

TIAGO JULIO MARTINS disse...

A Paixão Segundo G.H.

Ah, gostei da foto.

Anônimo disse...

Eu aqui e você aí, onde quer que você ainda esteja! Tem-se que amar muito! Muito.....

Adriano Queiroz disse...

Lindo.
Gosto de poema-conversa.

ABraços.

Anônimo disse...

Meu deus, que arrepio!

lindo, lindo, lindo!