quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Retrato

Demora tanto, demora tanto pra crescer
Pra depois, de uma hora pra outra morrer
Tem que mamar, tem que comer e beber
Deixar vir e ir sofrimento e prazer
Não há o que lamentar
Quando chega o fim do dia
Um cara que anda tem que chegar em algum lugar
Um cara que trabalha, trabalha, trabalha, deve se cansar
O cara estuda tanto e ainda tem tanto pra aprender
Passa o tempo e fica mais fácil esquecer
Não há o que lamentar
Quando chega o fim do dia
Não há o que lamentar
Quando chega o fim do dia
Se despede da sua dor
Diz adeus à sua alegria
Não há o que lamentar
Quando chega o fim do dia
arnaldo antunes e paulo miklos, fim do dia.

8 comentários:

Junkie Careta disse...

Obrigado pela visita Felipe.
Estou com um novo post perguntando até que ponto se deve querer alguém.Quando tiver um tempinho, apareça. Grande abraço

Robson Schneider disse...

THAT'S IT...

Michele Moura disse...

Oi Felipe.
Talvez eu não tenha me expressado bem: quando digo que escolhemos, quero dizer que depende de nós "se" e "como" deixaremos uma pessoa fazer parte da nida da gente.
Os amigos são, sim, uma conspiração do destino - ou de Deus - na vida da gente.
Eu não acredito no acaso... :)
um abraço

Michelle Dangeli disse...

Arnaldo Antunes é prefect, não!? Ele escreve muito bem sobre a vida em suas nuances. Abração

Michelle Dangeli disse...

huahuahuahuahua, eu quis dizer perfect...

Conde Vlad Drakuléa disse...

Pelo menos temos o "pôr-do-sol" no fim do dia né Felipe? Para mim é a melhor hora, pois é a hora em que eu desperto!
Abraços!

Kauana Resende disse...

Muito bom ^^

Marcus Simas disse...

uhauu ... Eu não conhecia esta música ... na realidade eu conheço o Arnaldo Antunes a longa data e sei que ele eh um grande compositor desde quando era integrante do Titãs ... linda mesmo ...

Bem "Um cara que anda tem que chegar em algum lugar" como a letra diz ... :)