sábado, 21 de junho de 2008

As confissões da Srta. Nina Bar

Um trecho das reflexões da Srta. Nina Bar:

"Durante toda a minha vida, por não saber de nada nunca duvidei de nada. Contudo, com o tempo aprendi a desacreditar das verdades absolutas, pois creio que elas não existem. E é assim, desaprendendo a um monte de coisas que descubro-me a cada dia.

Conheço pouco de mim e mostro-me pouco aos que convivem comigo por simples receio da opinião alheia. E ainda sinto que escondo de mim mesma blocos da minha personalidade, embora faça um esforço gigantesco para trazê-los à tona. Porque pior do que fazer com que as pessoas descubram a confusão que sou, é não encarar a verdade e ser tomada pela hipocrisia".

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá..gostei do novo espaçõ(pq será né? rs) é vc que os escreve, eu acho que sim né? parabens pelo texto e por mostrar uma pessoa que sabe pouco de si e que parece se importar demais com a opinião dos outros. abraços e gostei do novo(não tão novo assim como pude perceber) espaço.

Adriano Silva disse...

Puxa, eu não sei... mas definitivamente eu tenho problemas pra compreender as coisas. Eu li esse texto da Srta. Nina Bar 8 vezes pra compreender... acho que estou com problema mesmo. É um texto muito reflexivo que nos leva a pensar sobre algumas de nossas ações, enfim. Gostei muito!!
abraços

Anônimo disse...

Gosto de pensar que não perco a capacidade de surpreender. Ainda que seja à mim mesma...rs. Sabe, Felipe, você me coloca pra pensar. E eu adoro isso. Um beijo grande.